OS ANIMAIS

Os Animais

Atualmente a raça humana tem uma relação com os animais de subjugação ,  dominação e de exploração.
Os animais são considerados ‘os coisas’; são tidos como coisas sem almas, coisas sem inteligência; mas  hoje sabemos que os animais possuem espírito , inteligência e sentimentos ou seja: eles sofrem  física e mentalmente e precisam ser respeitados .
A raça humana com seu conhecimento tecnológico já possue condições de suprir suas necessidades de proteína através de outros recursos que não seja a indústria da morte.
Temos que buscar uma relação de harmonia na vivência do ser humano para com toda  a natureza, incluindo esse trato com os animais. Onde existe um ser existe vida ; o patrimônio não é nosso exclusivamente, não somos nós que o iniciamos; todo o patrimônio devemos ao Criador.
Não é humanizar os animais; devemos respeitá-los e auxilia-los em sua evolução .
Devemos ter compaixão dos pobres animais, temos que ser piedosos  com eles como nosso Pai Celestial é para conosco.
A missão do Superior é amparar, proteger e educar os inferiores  ( os animais ) e não de subjugá-los.
Se nós criarmos uma relação  harmônica e de efetividade com os animais nós favorecemos a nossa própria vibração e com isso merecermos  dos Espíritos Superiores a proteção e auxílio que tanto precisamos.
Os animais possuem uma importância muito grande para os seres humanos  pois eles sabem dar afeto, amor e carinho as vezes melhor que um ser humano .
Toda destruição  que saí dos limites da necessidade é uma violação da lei de DEUS, portanto podemos concluir que a nossa relação com a natureza como um todo e com os animais em particular deve evoluir , devemos buscar o equilíbrio necessário a nossa evolução enquanto criaturas do mesmo Criador.

Dener Orgânico

Adaptado do vídeo: O Espírito dos animais e suas reencarnações


https://www.youtube.com/watch?v=XzEVVcTRXpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário